O ano de 2001 com certeza jamais sairá da cabeça de qualquer torcedor atleticano. E também dos jogadores que fizeram parte daquele elenco. Mesmo uma década depois do único titulo nacional do Furacão, todos eles ainda mantém contato, devido a uma amizade que perdura desde então.
Antes do jogo, o que se ouvia vindo dos vestiários eram apenas gargalhadas. Mas o motivo de tantos risos é guardado a sete chaves.
“Não sou bom contador de histórias, mas não posso falar porque são coisas pesadas para contar aqui”, brincou Alex Mineiro, que teve a desculpa repetida pelos colegas e amigos. “Aconteceu muita coisa e nos reunimos, só nós jogadores, relembramos tudo que passamos, mas tem muita coisa que não deve ser contada, só que foi um ano maravilhoso”, reforçou o capitão Nem.
Histórias que, pelo visto, jamais serão reveladas, sendo conhecidas somente pelo grupo que fez parte daquele ano perfeito para o Rubro-Negro. “Se a gente pudesse contar, contava. Cheguei brincando no vestiário que poderia pegar todo mundo e escrever um livro, mas infelizmente não podemos contar. Vai ficar guardado para nós”, disse Kléber Pereira.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)