A delegação do Paraná embarcou no início da tarde desta segunda-feira (01) para Bragança Paulista muito confiante na conquista de um bom resultado na partida desta terça-feira, às 20h30min, no Estádio Marcelo Stefani, no interior de São Paulo. O técnico Paulo Comelli acredita que a equipe tem que atuar fora de casa, da mesma maneira que atuou na Vila Capanema, nas duas últimas partidas.

continua após a publicidade

“Os três pontos são essenciais para o Paraná sair da zona de risco da competição e para dar mais tranqüilidade para o grupo. Tivemos boas atuações nas vitórias sobre o Fortaleza e sobre o Marília e temos que atuar da mesma maneira fora de casa. Vamos respeitar o adversário, mas vamos em busca da vitória contra o Bragantino”, disse o comandante paranista.

O técnico do Tricolor confirmou duas alterações na equipe em relação a vitória sobre o Marília. Os meias Gláucio e Giuliano voltam ao time titular nos lugares de Éder e Rômulo, que vão ficar como opção no banco de reservas.

“Consegui desempenhar um bom papel na seleção brasileira sub-19 e, na partida contra o Marília, já consegui ajudar a equipe a conquistar os três pontos. Espero que contra o Bragantino o time possa apresentar um grande futebol e vencer fora de casa”, disse Giuliano.

continua após a publicidade