A torcida paranista tem mais um bom motivo para comparecer esta noite na Vila Capanema. A diretoria informou que caso os jogadores vençam os jogos dentro de casa, 30% do valor da renda será destinado aos atletas. A ideia surgiu ano passado e com a dificuldade de acertar premiações este ano, o benefício pode ser uma alternativa para suprir algumas necessidades do elenco, como por exemplo, pagar salários.
“Temos este acerto com os jogadores e demais profissionais do futebol de que parte da renda será repassada a eles como forma de remuneração. É muito importante que o torcedor saiba disso, que ele está indo em campo não apenas para incentivar, mas que seu apoio será financeiro para o grupo de atletas, o que nos trará ainda mais dedicação e resultados melhores”, disse o vice de futebol, Celso Bittencourt.
Um dos líderes do elenco, o capitão Lúcio Flávio reconhece o esforço da torcida nos últimos anos e esta nova contribuição ajuda também dentro de campo. “É uma iniciativa bacana e esperamos fazer um bom jogo contra o Sampaio Corrêa. O torcedor tem feito o seu papel em comparecer no estádio, fazendo a sua associação ao clube e nada mais justo, do que ver o seu time vencendo”, relatou Lúcio Flávio.
Salários
A diretoria tem até sexta-feira para pagar parte dos salários atrasados aos atletas. Na última reunião envolvendo a direção e parte do elenco, ficou acordado que a segunda parcela será pago até o dia 5. “Não falamos em nada parcial, mas temos esse compromisso e estamos trabalhando para realmente cumprir com os jogadores”, disse Celso Bittencourt.