A derrota para o Atlético Paranaense na quinta-feira, na opinião dos próprios jogadores do Palmeiras, acabou com as chances do time garantir vaga na Copa Libertadores por meio do Campeonato Brasileiro. Assim, o zagueiro Danilo prometeu “dar a vida” na Copa Sul-Americana para também acabar com a carência de títulos do clube.

continua após a publicidade

“Não resta dúvida que vamos dar a vida é na Copa Sul-Americana. Se não bastasse ter chance de chegar à Libertadores, temos chance de brigar por título e a gente sabe o quanto o Palmeiras está carente e precisando disso”, afirmou o defensor.

Um dos grandes destaques na derrota de quinta-feira por 1 a 0, o goleiro Deola reconheceu que o foco já está no Atlético Mineiro, na próxima semana, no segundo jogo pelas quartas de final da Sul-Americana. Antes, o Palmeiras enfrenta o Guarani no domingo. “Acho que nosso objetivo vai se voltar para o jogo contra o Atlético-MG. Para nós, será uma final de campeonato”, disse.

Para o atacante Luan, o confronto diante do time mineiro será um dos mais importantes do ano. “Essa Copa Sul-Americana é o nosso grande objetivo, temos alguns passos e queremos muitos chegar à final”, comentou o jogador.

continua após a publicidade