Éguas paranaenses são favoritas em São Paulo

A principal corrida desta tarde, em Cidade Jardim, reservada para éguas de 3 e mais anos, Grande Prêmio Roberto Alves de Almeida, grupo 3, na distância de 1.600 metros, grama, conta com treze competidoras, figurando como favoritas Annister, uma filha de Mani Minister, de criação do Haras J.B.Barros, agora defendendo as cores do Haras Calunga, apontada pela Revista Turf Brasil como força, figurando Pianista di Ouro, de criação e propriedade do Haras Curitibano, como sua maior adversária.

A importante prova apresenta-se com as seguintes competidoras, pela ordem do programa: Atração Fatal (M.Moraes), Locomotriz (G.Assis), Princess of Love (W.Blandi), Apreciatta (N.Cunha), Pianista di Ouro (A.M.Souza), Lunacy (A.Domingos), Research (M.Fontoura), Aconcagná (V.Leal), La Flamboyant (J.Moreira) e Lua da Guanabara (A.Queiroz). Já foram declarados os forfés de Ke Planice e Zig Coke.

Clássico

Outra boa atração de hoje, às 16h45, em São Paulo, é o Clássico João Alves Rubião Filho, listed, que será corrido em 1.200 metros, variante, com oito produtos de três e mais anos, figurando como favoritos, pela ordem, Tarimbeiro (V.Leal), Iron Power (A.Domingos), Paraquedista (W.Blandi) e Mantovani (N.Souza). Oxygéne (J.Sutil), do Haras Preto e Ouro, que será apresentado por Ricardo Colombo, figura entre os inscritos, completando o campo da tradicional prova Roi d’Assurance (J.Moreira), Lanceiro Imperial (A.Mesquita) e Tupi da Guanabara (A.Queiroz).

Tarumã

Além de Oxygéne, que atuará no clássico, foram levados para as corridas de hoje, em São Paulo, mais cinco animais, que foram preparados no Tarumã. Candy Maid (M.Moraes), do Stud Don Juan, que está sob os cuidados de Antenor Menegolo Neto, figura como favorita da quarta prova, tanto na grama quanto na areia, sendo apontada pela Revista Turf Brasil como sua maior rival Gina da Guanabara.

Todo Motor, do Beverly Hills Stud, apresentado por Gladston Figueiredo Júnior e dirigido por João Sampaio Cardoso, é apontado pela Revista Turf Brasil, como força do quinto páreo, tanto na grama quanto na areia.

Steel Ahead, do Haras Preto e Ouro, preparado por Ricardo Bueno Colombo e dirigido por Cristiano Martins, é indicado como maior rival de Jacatopé Cat, em pista de grama, figurando como segunda força, caso a raia passe para a pista de areia.

A décima prova desta tarde, em São Paulo, conta com dois do Tarumã: Marca d’Agua (Z.M.Rosa) do Stud Mandrake, sob os cuidados de Ivo Oliveira; e Abin Master (A.Queiroz), do Stud A.M.L., que foi levado por Carlos César Carlindo. A revista destaca Marca d’Agua como maior rival de Kovarovsky, tanto na grama, quanto na areia.

As corridas de hoje em São Paulo serão iniciadas às 14 horas, com transmissão, ao vivo, para o Tarumã e agências locais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo