O zagueiro Edu Dracena, contratado pelo Santos no final de setembro e que ainda não estreou pelo clube, ficou de fora da relação de atletas do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo deste sábado, contra o Náutico, no Pacaembu.

continua após a publicidade

Recuperado de uma lesão no joelho direito, que o deixou afastado dos gramados desde abril, Edu Dracena teria condições de ficar no banco de reservas diante do Náutico. No entanto, o jogador revelou nesta sexta-feira que só deve atuar no amistoso da próxima quarta, contra o Santos Laguna, no México.

“No jogo contra o Náutico eu não fui relacionado, até mesmo por ser um jogo decisivo. Ainda não é o momento de entrar, mas o pensamento é ir para o México e jogar alguns minutos para readquirir a confiança”, disse o zagueiro.

Fora de forma, Edu Dracena afirmou que só deve estar com 100% de sua capacidade no Campeonato Paulista. “Eu acredito que não estarei 100% [neste ano]. Essas partidas [do Campeonato Brasileiro] são mais para readquirir confiança e poder ajudar totalmente a equipe no Campeonato Paulista”, concluiu.

continua após a publicidade