Edson Sitta encara o Bragantino pelo Paraná Clube

O volante Édson Sitta, após cumprir suspensão automática, tem retorno certo no jogo de amanhã, às 21h50, frente ao Bragantino. Teoricamente, ele entraria na vaga de Cambará. O restante do time, a princípio, seria o mesmo. Mas Dado Cavalcanti terá que aguardar parecer do departamento médico. Dois jogadores deixaram o gramado, sábado, com câimbras: Moacir e Brinner.

Além deles, Cambará também sentiu o ritmo forte da partida após um bom tempo sem jogar. “Temos variado algumas peças. Mas o padrão de jogo e a postura do time permanecem inalterados. Os ajustes ocorrem em função da característica do adversário”, comentou Dado Cavalcanti. No sábado, mesmo tendo na teoria três volantes, em momento algum o Paraná assumiu uma postura somente defensiva.

Até por conta do estilo de jogo de Conceição e Moacir, volantes que se lançam ao ataque, muitas vezes como meias. “É essa dinâmica que a gente busca. Somos fortes na defesa, porque os atacantes também marcam. Para sermos contundentes na frente, laterais e volantes também precisam atacar”, explicou o técnico do Tricolor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna