O Vasco segue com problemas e dúvidas para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Mais uma vez, o volante Guiñazu e o atacante Edmílson, ambos lesionados, seguem sem treinar e, com isso, não têm presença garantida na decisão.

continua após a publicidade

Guiñazu reclama de dores musculares, enquanto Edmilson ainda não está recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Assim, dependerá da evolução de ambos a presença no clássico de domingo. Já o goleiro Martin Silva, que vinha realizando trabalhos preventivos, treinou com bola pela primeira vez na semana e está garantido na finalíssima do Campeonato Carioca.

Além dos problemas com Guiñazu e Edmilson, o técnico Adilson Batista ainda não definiu o substituto do atacante Everton Costa, suspenso. Thalles, Bernardo, William Bárbio e Montoya disputam a posição, mas o treinador também pode surpreender e optar pelo meia Fellipe Bastos.

Após empatar o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca por 1 a 1, o Vasco precisa vencer o Flamengo, no próximo domingo, para conquistar o título estadual.

continua após a publicidade