Edinho treina e é confirmado no Flu contra o Boca

Recuperado de lesão, o volante Edinho está confirmado no time do Fluminense para o jogo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela Copa Libertadores. Edinho treinou normalmente nesta terça e mostrou estar em condições de entrar em campo diante dos argentinos.

O volante era dúvida desde o fim de semana, quando sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na vitória do Flu sobre o Madureira, pela Taça Rio. Na segunda-feira, o jogador foi poupado durante o treino pois seu tornozelo ainda apresentava leve inchaço.

Mesmo já classificado para as oitavas de final, o Fluminense entrará em campo na quarta com seus titulares. O time carioca quer terminar a fase de grupos na liderança para garantir a vantagem no mata-mata.

Desta forma, o Fluminense deverá enfrentar o Boca com: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Valencia, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo