Edinho Baiano chega para ser o xerife do Londrina

O Londrina receberá na próxima segunda-feira o jogador que o técnico Caio Júnior espera ver como o xerife: Edinho Baiano. O experiente zagueiro, segundo o novo diretor de futebol do clube, José Eduardo Massariol, aceitou o teto salarial de R$ 3 mil mensais.

Édson Manoel do Nascimento, 37 anos, vai vestir a camisa do Tubarão, depois de colecionar faixas pelos três grandes da capital: Paraná (1994/97), Atlético (1998) e Coritiba (2003). Num destas conquistas, a de 1997, o zagueiro atuou com o então atacante Caio Júnior. “O Edinho é um profissional exemplar dentro e fora de campo e como não se descuida da forma, acho que terá condições de jogar em uma semana”, elogia o agora treinador.

O zagueiro não joga há 45 dias, desde que rescindiu contrato com o Avaí. Ele foi revelado no Vitória e passou ainda por Palmeiras e Joinville. Sua aquisição é a quarta do LEC nesta semana. Puxaram a fila o lateral-direito Toni, ex-União Bandeirante, o meia Everton, emprestado pelo Paraná, e o atacante Wesley Brasília, ex-União Barbarense.

Edinho vai estrear no dia 11, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Sábado, o Tubarão enfrenta o Mogi Mirim, às 16h, no estádio do Café, tentando sair da terceira pior colocação da Série B. www.futebolpr.com.br

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo