Sem rodeios, Roberto Cavalo seguiu a ordem natural das coisas e escalou Kelvin no ataque paranista. O garoto será o substituto de Rodrigo Pimpão, suspenso, no jogo de sexta-feira, às 21h, no Durival Britto, frente ao Bahia. No treino de ontem, o menino trabalhou ao lado de William.
Dúvida mesmo, apenas no meio-campo. Cavalo conta com a volta de Chicão. Porém, Edimar foi um dos destaques do time nos jogos frente a Náutico e Coritiba.
“Gostei de sua produção. Foi um marcador implacável”, disse Cavalo, não escondendo sua admiração pela conduta de Edimar. “O importante é que os três volantes estão muito bem. Quem sabe, não preciso usá-los juntos em uma partida?”, disse Cavalo.
Chicão, que não disputou o clássico por estar suspenso, iniciou o coletivo entre os titulares. Na segunda metade do treino, deixou o campo para a entrada de Edimar. “Vamos esperar a sequência dos treinos. Vou levar em consideração também o desgaste do Chicão, que jogou quase todas as partidas da Série B.”
O time utilizado no treino de ontem, frente ao time sub-20, foi o seguinte: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Murilo, Chicão (Edimar), Luiz Camargo, Wanderson e Henrique; William e Kelvin.
“A tendência é não mexer muito. Estamos bem e esse jogo é decisivo. Precisamos da vitória para pôr fim a qualquer risco em relação à parte de baixo. Aí, teremos seis rodadas para ver até onde podemos chegar”, arrematou Cavalo.