Edimar está em alta com Roberto Cavalo

Sem rodeios, Roberto Cavalo seguiu a ordem natural das coisas e escalou Kelvin no ataque paranista. O garoto será o substituto de Rodrigo Pimpão, suspenso, no jogo de sexta-feira, às 21h, no Durival Britto, frente ao Bahia. No treino de ontem, o menino trabalhou ao lado de William.

Dúvida mesmo, apenas no meio-campo. Cavalo conta com a volta de Chicão. Porém, Edimar foi um dos destaques do time nos jogos frente a Náutico e Coritiba.

“Gostei de sua produção. Foi um marcador implacável”, disse Cavalo, não escondendo sua admiração pela conduta de Edimar. “O importante é que os três volantes estão muito bem. Quem sabe, não preciso usá-los juntos em uma partida?”, disse Cavalo.

Chicão, que não disputou o clássico por estar suspenso, iniciou o coletivo entre os titulares. Na segunda metade do treino, deixou o campo para a entrada de Edimar. “Vamos esperar a sequência dos treinos. Vou levar em consideração também o desgaste do Chicão, que jogou quase todas as partidas da Série B.”

O time utilizado no treino de ontem, frente ao time sub-20, foi o seguinte: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Murilo, Chicão (Edimar), Luiz Camargo, Wanderson e Henrique; William e Kelvin.

“A tendência é não mexer muito. Estamos bem e esse jogo é decisivo. Precisamos da vitória para pôr fim a qualquer risco em relação à parte de baixo. Aí, teremos seis rodadas para ver até onde podemos chegar”, arrematou Cavalo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna