Em sua reestréia com a camisa do Flamengo, Edílson marcou um dos gols da vitória rubro-negra sobre o Vitória, em Salvador, na Copa do Brasil. Aquela noite foi especial para o atacante, que espera repetir a dose hoje, em sua volta ao time, contra o Bahia, pelo campeonato brasileiro.
“Não sinto mais dores, meu percentual de gordura diminuiu e meu arranque melhorou. Acredito que tenho todas as condições de apresentar o futebol que sempre joguei”, disse Edílson, que no período em que ficou fora do time virou alvo de gozações de amigos baianos e agora quer dar o troco. “Vou ter que atropelar o Bahia para mostrar que não estou morto.”
Edílson formará dupla de ataque com Jean. No meio-campo, Felipe tem volta garantida. Fernando Diniz foi poupado do coletivo de hoje devido a dores musculares, mas também tem presença certa na equipe. André Bahia será o substituto de Fabiano Eller, que se recupera de um estiramento na coxa direita. “Nossa tarefa é difícil, mas não desistiremos. Cada jogo é um passo”, lembrou o treinador Oswaldo de Oliveira.