Edílson vira desfalque para o Botafogo na Argentina

A derrota inesperada para o Unión Española, quarta-feira, no Maracanã, colocou em risco a classificação do Botafogo às oitavas de final da Libertadores. A equipe agora terá que vencer o San Lorenzo, que ainda tem chances, para avançar sem depender de ninguém. Mas, além de o jogo ser na Argentina, o técnico Eduardo Hungaro precisará mexer na equipe, já que terá pelo menos dois desfalques certos para a partida.

Punido com o terceiro cartão amarelo na quarta-feira, o volante Marcelo Mattos terá de cumprir suspensão automática na última rodada. Já nesta quinta o Botafogo recebeu a informação de que o lateral-direito Edílson pegou dois três jogos de gancho devido à expulsão no jogo com o Independiente del Valle (uma partida automática, outra pelo terceiro amarelo e agora uma por decisão do tribunal) e também ficará de fora.

O Botafogo retomou os treinos visando o duelo com o San Lorenzo nesta quinta. Os reservas, mais Daniel, Renato e Ronny, que entraram na partida com o Unión Española, trabalharam no gramado anexo do Engenhão, enquanto que os titulares fizeram exercícios na academia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo