Rio – O atacante Edílson foi pouco visto em São Januário nesta semana. Ontem, ele explicou o motivo: ?Estou fazendo tratamento dentário?. O jogador vai desfalcar o Vasco na partida contra o Paraná, amanhã, no Pinheirão. ?Mas não é por causa de salários atrasados. Isso não faz parte do meu perfil?, apressou-se em dizer.
Para o técnico Renato Gaúcho, que o criticou por causa da ausência nos treinamentos, Edílson mandou um recado. ?Faltou informação ao treinador?, afirmou, para em seguida negar qualquer crise com Renato.
?A nossa relação é boa, mas é profissional. Não é amizade de um freqüentar a casa do outro.?
Ao treinador, Edílson não explicou nada. Conversou apenas com o presidente Eurico Miranda. ?Não encontrei com Renato, por isso não comuniquei a ele minha ausência.?
Tevez
O ex-empresário de Carlitos Tevez, Roberto Tesone, está pedindo uma indenização de US$ 4,5 milhões à ex-estrela do Boca Juniors e atual camisa 10 do Corinthians, por não ter recebido comissão alguma na transferência do jogador argentino para o clube brasileiro, através do grupo britânico MSI, no início de 2005.
Tesone foi o histórico manager de Tevez, responsável por administrar a carreira do craque desde que ele tinha 14 anos. Mas, na época da transferência para o Brasil, Carlitos o teria abandonando sem pagar sua comissão.