O atacante Borges, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo, desfalcará o São Paulo por um mês. Como Aloísio está suspenso, com três cartões amarelos, o mais cotado para entrar no time contra o Vitória, nesta quinta, é Éder Luís, que entrou bem no clássico contra o Palmeiras e marcou o segundo gol da equipe, já no fim da partida. Com ele, o time não precisaria mudar o esquema de jogo numa partida decisiva para o São Paulo, que ensaia uma recuperação no Campeonato Brasileiro.
Contratado junto ao Atlético Mineiro no começo da temporada, Éder Luís, de 22 anos, ainda não se firmou no time, apesar de ter feito gols importantes. Além do gol marcado no clássico, ele havia feito um na vitória contra o Flamengo, e outro no empate contra o Atlético Paranaense.
"Isso é fruto do meu trabalho. Vou continuar fazendo o meu melhor. Não estou acomodado na reserva", disse Éder Luís, que marcou em seu primeiro lance, menos de um minuto depois de ter entrado no jogo que terminou com vitória são-paulina por 2 a 1.