Divulgação |
Esquadrão Agmuc, campeão geral de 2007. |
Centenas de peladeiros, autoridades e convidados vão participar, hoje à noite, do jantar festivo de encerramento e premiação do 38.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o Peladão/Tribuna do Paraná.
A festa, que terá como ponto alto a entrega dos prêmios a todas as trinta principais equipes e destaques individuais da temporada de 2007, será realizada em jantar de confraternização (por adesão) no Restaurante Madalosso Novo, em Santa Felicidade, a partir das 20h30.
A cerimônia deverá ser presidida pelo prefeito Beto Richa e pelo ex-governador Paulo Cruz Pimentel, diretor-presidente do Grupo Paulo Pimentel, presentes diversas autoridades, políticos e empresários especialmente convidados para o grande momento dos peladeiros paranaenses.
Divulgação |
Canto do Rio AC, vice-campeão de 2007. |
O Peladão/Tribuna, que em sua 38.ª edição voltou a ser um grande e indiscutível sucesso, realizou 662 partidas de futebol ao longo do ano. De abril à data de hoje! O campeonato reuniu milhares de atletas inscritos por equipes nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, Universitária, de Funcionários Públicos, na Indústria/Comércio e avulsos.
Foi um trabalho estafante mas extremamente gratificante, numa parceria altamente positiva entre o Grupo Paulo Pimentel e a Prefeitura Municipal de Curitiba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Hoje é a noite dos peladeiros, dos atletas, dirigentes, técnicos, auxiliares e seus familiares, num encontro que deverá se estender madrugada adentro. Parabéns a todos!
Jaborá é o novo campeão feminino
A esquadra do Jaborá FC, dirigida pelo técnico Izequiel Jeremias Araújo, é o novo campeão da categoria Feminina do Peladão/Tribuna. O título foi conquistado após vitória sobre o Cruzeiro FC por 2×1. Na outra partida, o Torpedo FC ganhou do Olímpia FF por WO, já que este último não compareceu para saldar seu último compromisso no quadrangular final, sendo, pois, de acordo com o regulamento, eliminado.
Na partida contra o Cruzeiro, as comandadas de Izequiel fizeram excelente exibição, muito embora o patente equilíbrio em que transcorreu a partida. A grande rivalidade entre ambos serviu para que o jogo apresentasse lances emocionantes. A vitória do Jaborá foi justa, premiando uma equipe que perseguiu o título do começo ao fim do campeoanto.
Com a eliminação do Olímpia e a derrota do Cruzeiro, a representação do Torpedo, que tem o empresário Marins Sampaio no comando, ficou com o vice-título da categoria.
Detalhes
Jogo: Jaborá 2×1 Cruzeiro. Equipe campeã: Ana Paula, Franciele, Poca, Janaína, Karin, Helen (capitã), Danibecke (Gislaine) e Adryele (Bárbara). Durante o campeonato também jogaram: Mayara, Gorniacki, Gabi, Poeta e Joyce. Árbitro: Gatto Filho.
Jogo: Torpedo WO Olímpia. Torpedo (vice-campeão): Thaniele, Andréia, Luzia, Ivone, Tatiane, Daiane, Raquel e Elaine, também – Fernanda Almeida, Sandra, Andressa, Andrielle, Ivone, Polaca e Catiane. Árbitro: Miguel Lorival Tortura.
Classificação final
Campeão: Jaborá FC, com 9 pontos; vice: Torpedo Futebol Clube, com 6 pontos; 3.º lugar: Cruzeiro Futebol Clube, com 5 pontos, e 4.º lugar: Olímpia FC (eliminado).