Durant é operado, mas deve voltar antes do fim da temporada

Melhor jogador da última temporada, Kevin Durant deve ficar pelo menos um mês fora de combate e voltar apenas para os últimos jogos da atual temporada regular, a tempo de jogar os playoffs. O jogador do Oklahoma City Thunder passou domingo por uma cirurgia na noite do último domingo, para acabar com um desconforto no pé direito.

Até agora, Durant já perdeu 29 jogos da temporada regular, tendo atuado em apenas 27 partidas. Em outubro, ele já havia sido operado, no mesmo local, e agora voltou para a sala de cirurgias apenas para encerrar as dores que persistiam. De acordo com o Thunder, ele não tem lesão.

Sem Durant, a equipe de Oklahoma City tem se virado bem com Russell Westbrook como estrela. O armador bateu seu recode pessoal com 17 assistências, além de 21 pontos, na vitória de 119 a 94 sobre o Denver Nuggets, domingo. “Kevin quer que ganhemos, então vamos nos empenhar para isso”, comentou o jogador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo