Duque de Caxias campeão da Taça Brasil de punhobol

Participando da Taça Brasil Mirim de punhobol, na cidade de Blumenau, Santa Catarina, as equipes paranaense se houveram muito bem, ocupando as primeiras posições ao lado das representações de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O melhor desempenho foi da equipe mirim do Clube Duque de Caxias, de Curitiba que, após belíssimas apresentações, conquistou o título nacional na série feminina. No masculino, o campeão foi a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, da cidade Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Nessa série, vale destacar, também, a bela presença do Clube Concórdia, de Curitiba, que ficou com o vice-campeonato.

Segundo dados que nos foram repassados por Rubens Rogério Brackamnn, diretor de punhobol da CBDT/Confederação Brasileira de Desportos Terrestres – que foi a entidade que promoveu e realizou o evento no feminino da Taça Brasil Mirim, foram registrados 26 atletas no feminino e 54 no masculino. No total, somandos os dois naipes, foram realizados 35 jogos, todos eles prestigiados por numeroso público.

Classificação final

A classificação final e oficial da Taça Brasil de Punhobol Mirim, já homologada pela CBDT, foi a seguinte:

Feminino – campeão – Clube Duque de Caxias, de Curitiba, Paraná; vice -Guarani Esporte Clube, de Blumenau, Santa Catarina; 3.º lugar – Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa), do Rio Grande do Sul; 4.º lugar – Clube Duque de Caxias "B", de Curitiba, Paraná.

Masculino – campeão -Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul; vice – Clube Concórdia, de Curitiba; Paraná; 3.º) Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa), do Rio Grande do Sul; 4.º) Associação Recreativa Condor, de São Bento do Sul, Santa Catarina; 5.º) Guarani Esporte Clube, de Blumenau, Santa Catarina; 6.º) Clube Duque de Caixas "A", de Curitiba, Paraná; 7.º) Clube Duque de Caxias "B", de Curitiba, Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo