O zagueiro Gustavo e o volante Lucas Otávio treinaram normalmente, na tarde desta quinta-feira (17), no CT do Palmeiras, em São Paulo. Com isso, o Paraná Clube deverá ter a mesma formação diante da Portuguesa, nesta sexta-feira (18), no Canindé.
A dupla dependia de um parecer do Departamento Médico para saber se teria condições de jogo. Com a presença dos dois em campo no trabalho, o técnico Claudinei Oliveira repetiu a formação que foi derrotada pelo América-MG, na última terça-feira, em Belo Horizonte.
O Paraná entra em campo com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Giancarlo. “A ideia é começar com o mesmo time. A gente fez um bom primeiro tempo no último jogo. Pretendemos manter para dar mais confiança aos atletas”, disse o técnico Claudinei Oliveira.
Sobre o adversário desta sexta-feira, o treinador destacou o momento da Lusa, que é parecido com o do Tricolor. “Nesta situação as equipes procuram ir pra cima e já marcar os gols. A torcida deles cobra bastante. Temos que usar isso ao nosso favor para atacar e não sofrer gol no início”, frisou o comandante, em entrevista à Tribuna98/Paraná Online.