Em 2007, Alceu Feldmann ficou com o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro de GT3, atrás da dupla Xandy Negrão/Andreas Mattheis. Na atual temporada, o paranaense tem duas vitórias, uma em Curitiba, fazendo dupla com Thiago Marques num Lamborghini Gallardo, e outra na última corrida, em São Paulo, tendo como parceiro o conterrâneo Lico Kaesemodel no Dodge Viper da Full Time Sports. Com os resultados, Feldmann é o quarto na tabela, com 31 pontos – 19 a menos que os atuais campeões, que utilizam agora o Ford GT.
Amanhã, Alceu volta à pista de Jacarepaguá (RJ), onde disputou a corrida do milhão da Stock Car no último domingo. Ele foi o piloto que adotou a estratégia mais ousada da etapa: foi o único a largar com pneus para pista seca e se deu bem. Partiu em 25.º e cruzou a linha de chegada na 5.ª posição, depois de ter liderado a corrida. Agora, pela GT3, espera ter um resultado ainda mais expressivo.
Para chegar mais perto dos líderes, o paranaense reedita a dupla com Lico, que assim como ele também disputa a Copa Nextel Stock Car, para tentar repetir o desempenho das últimas corridas, quando foi segundo colocado em uma e venceu a outra.