Dupla de ataque paranista confiante na vitória

Ao longo de boa parte deste returno, eles disputaram uma vaga no ataque do Tricolor. Hoje, Éder e Rodrigo Pimpão vão estar lado a lado, com a missão de marcar os gols para afastar ainda mais o clube na temível zona do rebaixamento.

A rigor, os dois só estiveram em campo simultaneamente, na vitória de virada sobre o América-RN, no dia 23 de setembro. Recentemente, contra o Brasiliense, ficaram em campo juntos por apenas 5 minutos.

“Não vejo muito problema nisso”, disse Éder. “Eu, o Pimpão e o Ricardinho temos características semelhantes. A idéia é dar seqüência àquilo que vinha sendo feito”, emendou o jogador.

Éder sabe que esta reta final de competição é decisiva também para a definição de seu futuro. “É claro que é importante estar jogando, e bem. Mas, agora, o ponto principal é garantir esses pontos que faltam para definir a permanência do clube na Série B.”

Éder ainda não sabe qual será seu destino em 2009. Emprestado até o fim do ano, ele já não tem vínculo com o Flamengo, clube em que estava antes de se transferir para o Paraná. “Essa é uma questão que deixo para meus empresários”, explicou.

O atacante está vinculado ao Tombense-MG. “O futuro de todos nós está em jogo nesta reta final. Fizemos um bom segundo turno, mas ainda precisamos de pontos para atingir o objetivo. Vamos atrás dessas duas vitórias que faltam para coroarmos o trabalho que foi realizado nos últimos dois meses”, finalizou Éder.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna