A parceria entre Borges e Adriano funcionou no ataque do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Sertãozinho, na noite de quinta-feira. E a dupla, responsável pelos três gols que levaram a equipe à zona de classificação do Campeonato Paulista, mostrou que não está entrosada somente dentro do campo – fora dele, ambos elogiaram um ao outro.
"Realmente estamos nos entendendo muito bem em campo. O importante disso é que o alvo da marcação não fica em cima de um jogador só. Estamos fazendo boas partidas e a tendência é melhorar cada vez mais", disse Adriano, autor do terceiro gol, de cabeça, e do passe para o segundo, de Borges.
Depois de balançar as redes do rival duas vezes e chegar a nove gols no Estadual, entrando de vez na briga pela artilharia – Pedrão, do Barueri, e Kleber Pereira, do Santos, têm 11 – Borges retribuiu os elogios do companheiro.
"É muito fácil jogar ao lado dele. Ele é um cara muito bacana e que não é chamado de Imperador à toa. Estamos fazendo uma boa parceria e saímos felizes de campo porque ajudamos a equipe a vencer", afirmou.
O São Paulo, com a vitória, chegou a 31 pontos e à terceira posição na tabela, a dois de Guaratinguetá e Palmeiras. O time volta a campo no domingo, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, e fecha sua participação na primeira fase uma semana depois, contra o Juventus, no Morumbi.