Marcelo Ramos e Willian formaram o ataque rubro-negro por sete vezes durante o Campeonato Paranaense. Em quatro ocasiões marcaram gols – contra Adap Galo (1), Paranavaí (4), Londrina (1) e Iguaçu (2). Porém, nas demais aparições (Iraty, Engenheiro Beltrão e Paraná Clube) a dupla passou em branco.
E é esse jejum de gols que preocupa, pois a última vez que Marcelo e Willian balançaram a rede adversária foi na goleada contra o Iguaçu (8 a 1) em 16 de fevereiro.
Depois foram três jogos em que a dupla não comemorou e que culminaram, inclusive, com as duas únicas derrotas do Furacão na competição.
Porém essa má fase não impediu a escalação da dupla, que tem toda a confiança do treinador, principalmente Willian. ?Acho que esse vai ser um jogo para o Willian, pelo que ele demonstrou durante a semana. É um jogador no qual acredito muito, que tem potencial enorme e está num período de transição para assumir definitivamente a vaga de titular?, comentou Franco.
O atacante também acredita em uma boa apresentação. ?Fico contente com a confiança do professor. A semana foi boa, de trabalho forte. Agora é colocar em prática no jogo o que treinamos e buscar a vitória?, disse.
Jogar novamente ao lado de Marcelo Ramos agrada Willian, que acredita que a forma de jogar da dupla se complementa. ?Ele é um jogador mais de área e que segura a bola. Pra mim facilita a aproximação e a criação de jogadas? concluiu.