Dunga repete time com Vágner Love e Robinho em coletivo

O técnico Dunga pode dizer que não definiu quem joga, que está fazendo testes, mas o time titular do Brasil para a estréia na Copa América, na quarta-feira, contra o México, vai ter Vágner Love e Robinho como dupla de ataque, com Diego e Elano na armação de jogadas. Coincidentemente, a numeração bate do camisa 1 ao 11.

No coletivo deste sábado (23), no campo anexo ao do Estádio General Jose Antonio Anzóategui, o segundo desde que reuniu o grupo, a equipe é a mesma do treino anterior, na semana passada: Helton; Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love. Como não deve realizar mais coletivos pela proximidade com a estréia, o time não deve ter mudanças.

O goleiro Helton treina entre os reservas, mas isso é praxe, pois acredita-se que assim treina mais, tendo de evitar os gols do ataque titular.

Faz calor na cidade venezuelana de Puerto La Cruz, onde a seleção está concentrada, mas um vento ameniza. Esta é a única atividade do time neste sábado, o que deve se repetir amanhã, com o grupo treinando apenas no período da tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo