Dunga precisa da vitória contra o Chile na Copa América

Em seu segundo jogo oficial como técnico da Seleção Brasileira, Dunga já enfrenta sua primeira situação de risco. A vitória no jogo de deste domingo (1) contra o Chile, às 17h (horário de Brasília) em Maturín, é o único resultado capaz de lhe garantir boas horas de sono até a partida de quarta-feira contra o Equador pela última rodada da primeira fase da Copa América. Empate ou derrota deixarão o Brasil sob grande ameaça de não passar sequer para as quartas-de-final.

E a aposta do treinador nesse momento tão delicado é justamente o jogador mais jovem do elenco: o meia Anderson, que completou 19 anos em abril. Ele ganhou a posição de Diego.

O desafio de Dunga é fazer o time achar o caminho do gol. Desde o início da preparação, esse tem sido o ponto fraco. Vágner Love terá mais uma chance. Se não reagir, o jeito será recorrer ao desajeitado Afonso. Fred, que poderia ser uma opção melhor, está no Brasil com o tornozelo direito imobilizado e andando com muletas – resultado da contusão que sofreu no treino de quinta-feira e provocou seu corte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo