Dunga resolveu fazer poucas mudanças no time do Internacional que empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, na noite de quarta. O técnico manteve o meia Otávio entre os titulares no treino desta sexta-feira e só fez uma mudança na equipe, ao testar Índio na zaga após poupar Rodrigo Moledo.
Moledo ficou fora da atividade porque sentiu um desconforto no joelho. No jogo de quarta, ele havia sofrido uma pancada no local. Por essa razão, o defensor virou dúvida para o treinador e só será confirmado no time de última hora, após ser submetido a avaliação do departamento médico.
Sem saber se poderá contar com Moledo, Dunga testou Índio na equipe titular. Ele formou dupla com Juan. O Inter treinou com Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Otávio, Fred e D’Alessandro; Rafael Moura.
Dunga praticamente definiu o time em treino realizado no CT do Palmeiras, em São Paulo. A delegação colorada permaneceu na capital paulista após o jogo contra a Lusa porque enfrentará no sábado o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
O grupo do Inter vai embarcar nesta sexta para Belo Horizonte, de onde seguirá para o interior do estado. Depois da partida de sábado, os jogadores ganharão folga de dez dias, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro, em razão da Copa das Confederações. O elenco só se reapresentará no dia 19.