Dunga evita confirmar escalação e grupo para Bolívia

O técnico Dunga deixou quatro titulares entre os reservas nos dois coletivos realizados na Granja Comary, mas não quis confirmar a escalação do Brasil para o jogo com a Bolívia, domingo, em La Paz. Ele evitou, inclusive, revelar se algum jogador permanecerá no País, sendo poupado para o confronto com a Venezuela.

“Os dois coletivos foram bons, com as dificuldades do tempo que não ajudou. Deu para aproveitar, colocar os jogadores que estão chegando para se ambientarem, pegarem o entrosamento necessário. A intenção é todo mundo ficar à disposição da seleção”, afirmou.

Dunga repetiu que o condicionamento físico dos atletas vai influenciar na escalação da seleção brasileira contra a Bolívia. “Eu monto a seleção a partir dos jogadores que têm melhor rendimento. É tudo estudado”, disse.

O treinador confirmou, porém, que Daniel Alves será titular na Bolívia. “Nesse jogo ele vai jogar, no outro [contra a Venezuela, em Campo Grande] não sei. As suas características o ajudam nesse jogo. Eu mexo nas peças para aproveitas as qualidades de cada uma”, comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo