O técnico Dunga deixou quatro titulares entre os reservas nos dois coletivos realizados na Granja Comary, mas não quis confirmar a escalação do Brasil para o jogo com a Bolívia, domingo, em La Paz. Ele evitou, inclusive, revelar se algum jogador permanecerá no País, sendo poupado para o confronto com a Venezuela.
“Os dois coletivos foram bons, com as dificuldades do tempo que não ajudou. Deu para aproveitar, colocar os jogadores que estão chegando para se ambientarem, pegarem o entrosamento necessário. A intenção é todo mundo ficar à disposição da seleção”, afirmou.
Dunga repetiu que o condicionamento físico dos atletas vai influenciar na escalação da seleção brasileira contra a Bolívia. “Eu monto a seleção a partir dos jogadores que têm melhor rendimento. É tudo estudado”, disse.
O treinador confirmou, porém, que Daniel Alves será titular na Bolívia. “Nesse jogo ele vai jogar, no outro [contra a Venezuela, em Campo Grande] não sei. As suas características o ajudam nesse jogo. Eu mexo nas peças para aproveitas as qualidades de cada uma”, comentou.