Já em Recife, depois da goleada sobre o Uruguai na tarde de sábado, em Montevidéu, o técnico Dunga manteve neste domingo o mistério sobre o substituto do atacante Luís Fabiano, que está suspenso. Ele tem Alexandre Pato e Nilmar como opções para o ataque da seleção brasileira no jogo de quarta-feira, contra o Paraguai, na capital pernambucana.
Em entrevista coletiva no começo da tarde deste domingo, no hotel em que o grupo brasileiro está concentrado em Recife, Dunga não quis adiantar quem será o titular do ataque no jogo contra o Paraguai, pela 14ª rodada das Eliminatórias. “Vou escolher aquele que se adaptar melhor à seleção, o que for melhor para a seleção”, explicou.
Segundo Dunga, os dois possíveis substitutos de Luís Fabiano estão prontos para serem titulares da seleção. “Confio em todos os jogadores que estão aqui, todo mundo tem que estar preparado para jogar”, disse o treinador, que deve ter esse único problema para definir o time que enfrentará o Paraguai, quarta-feira, no Estádio do Arruda.