Dunga diz que vai manter base da seleção para a Copa

O técnico Dunga avisou nesta quinta-feira, após convocar a seleção brasileira para os jogos contra Bolívia e Venezuela, que a base utilizada nas últimas partidas será mantida para a Copa do Mundo de 2010. Até por isso, o treinador apresentou uma lista sem novidades para os dois últimos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.

“Todo mundo tem que trabalhar, nós observamos os jogos. Tem um bom tempo até a Copa, e não tem novidade. Infelizmente só podem ir 23 jogadores para Copa, então a gente busca usar os jogadores que mais se encaixam ao nosso trabalho”, afirmou o treinador, que voltou a chamar o zagueiro Naldo e o meia Alex, ex-Internacional.

Dunga voltou a destacar que os atletas que perderam férias para defender a seleção brasileira têm a sua gratidão e vantagem na luta por uma vaga na próxima Copa do Mundo. “Se os jogadores deixaram de ter férias na Copa América e estão tendo o rendimento e o comprometimento esperados por que eu vou mudar ou tirar esses jogadores? Tenho que manter uma coerência”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna