O técnico Dunga avisou nesta segunda-feira (3) que a seleção brasileira não deverá ter grandes novidades no amistoso contra Portugal, no dia 19 de novembro, na reinauguração do Estádio Bezerrão. Assim, a base da equipe deverá ser a mesma que enfrentou Venezuela e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa.

continua após a publicidade

“Se os resultados estão sendo bons, não tenho motivo para mudar. O Brasil não foi bem nos últimos jogos em casa, mas está fazendo os gols fora. Vamos sempre buscar o equilíbrio, mas não existe necessidade de arriscar. Temos a preocupação de sempre evoluir”, comentou.

Apesar disso, o treinador avisou que deverá fazer várias substituições durante o amistoso contra Portugal. “Vou trocar o máximo de jogadores. Me preocupo em testar várias jogadores. Tenho que colocar para jogar para ver se o rendimento será o mesmo que os atletas tem no clube”, afirmou.

Dunga também revelou que votou em Cristiano Ronaldo na eleição de melhor jogador do mundo da Fifa e que terá uma preocupação especial com o astro português. “Votei no Cristiano [Ronaldo]. É um jogador importante, que temos que cuidar. Mas também temos o Kaká. É um jogo que terá várias alternativas”.

continua após a publicidade