Assim que saiu a nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (22), com a numeração fixa dos jogadores da seleção para a disputa da Copa América, a grande maioria das pessoas já comentavam que o time titular para a estréia contra o México, na próxima quarta, será os jogadores com números de 1 a 11. No entanto, bastou o técnico Dunga dar a primeira entrevista coletiva para a dúvida continuar em alta.
De acordo com o treinador da seleção brasileira, a numeração fixa não significa a titularidade na equipe. "Minha pode ter um número 20 ou outro qualquer. A numeração pode ser maior que os 11 primeiros", disse Dunga, que ainda terá vários treinamentos para definir os jogadores que começarão jogando contra os mexicanos.
Coincidência ou não, os jogadores com os números de 1 a 11 são os mesmos que treinaram na equipe titular no único coletivo disputado, na última quarta, na preparação em Teresópolis: Helton; Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love.