O técnico Dunga convocou nesta segunda-feira (1.°) o volante Hernanes, do São Paulo, para os jogos contra Chile e Bolívia, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Hernanes foi chamado para a vaga de Anderson, do Manchester United, que está contundido. O volante são-paulino e os outros jogadores convocados por Dunga se apresentam nesta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira vai se preparar.
Hernanes participou da seleção olímpica, que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim. Além disso, o jogador do São Paulo foi convocado por Dunga para os amistosos contra Irlanda e Suécia.
“É sempre bom receber uma convocação, fico feliz claro. Ainda mais depois de duas recentes frustrações, pelas Olimpíadas e por não ter sido convocado na lista inicial. O interessante é que mais uma vez fui surpreendido, assim como nas outras convocações mas não desprevenido”, afirmou.
Hernanes é o segundo jogador convocado por Dunga após a divulgação da lista oficial. Antes dele, o treinador da seleção brasileira havia chamado o atacante Nilmar, do Internacional, para o lugar de Rafael Sóbis, contundido.