À espera de Robinho, o técnico Dunga voltou a comandar uma sessão de treinos com os jogadores da seleção brasileira na Granja Comary. Assim como das últimas vezes, o treinador privilegiou os trabalhos táticos em campo reduzido, jogadas pelas laterais e finalizações.
Dunga ainda não conseguiu reunir todos os jogadores para realizar um coletivo. Por isso, trabalha em separado cada setor do time. Sua principal preocupação está com a defesa, que deve ter Maicon, Juan, Alex e Gilberto na estréia contra o México, no dia 27.
Campeão pelo Real Madrid, Robinho deve se apresentar amanhã, por volta das 10 horas. Porém, o jogador deve passar por exames médicos e uma série de treinos físicos antes de ir ao gramado. Robinho será um dos titulares ao lado do amigo Diego.
A seleção prossegue com os treinamentos na Granja Comary até a próxima quarta-feira, quando embarca para a Venezuela. Neste mesmo dia, o lateral-direito Daniel Alves estará sendo liberado para defender o Sevilla na final da Copa do Rei da Espanha, que acontece no dia 23.