O técnico Dunga disse ter ficado satisfeito com o desempenho da seleção brasileira no empate por 0 a 0 com a Argentina, na noite de quarta-feira (18), em Belo Horizonte. Apesar de sair vaiada de campo, a seleção portou-se bem, de acordo com o treinador, que reclamou da arbitragem do colombiano Oscar Ruiz.
"Os jogadores se empenharam muito, mas em uma partida entre Brasil e Argentina tudo pode acontecer, qualquer lance pode decidir. Tivemos um pênalti que não foi dado pela arbitragem", disse o treinador, referindo-se ao lance em que o goleiro Abbondanzieri puxou Robinho dentro da área.
Para o comandante brasileiro, qualquer time poderia ter saído de campo com a vitória. "Tivemos nossa chance no primeiro tempo e eles tiveram a chance deles no segundo, mas ninguém conseguiu fazer.
Dunga lembrou, ainda, que no último confronto entre Brasil e Argentina no Mineirão, em 2004, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, os brasileiro venceram graças a três cobranças de pênalti. "Talvez se hoje tivéssemos três pênaltis nós teríamos ganhado", ironizou.