Na tarde de domingo foram realizadas as seletivas, com a classificação dos quatro primeiros dos Grande Prêmios Margarida Polak Lara (potrancas) e J.Adhemar de Almeida Prado (potros), na distância de 1.600 metros, em pista de grama.

continua após a publicidade

Potrancas

A Seletiva (A) teve a vitória de Glucose, uma filha de Exile King, do Stud Raça,  apresentada por M.G.Campos e dirigida por W.Blandi, com tempo de: 1?36?2 para os 1.600 metros (grama). Estão classificadas, ainda, Colina Verde, Fine Effect e Astorella.

A Seletiva (B) marcou a vitória de Dunaway, de criação do Haras do Verde Vale, que defendeu a farda do Stud Santa Catarina, preparada no Tarumã por Jairo da Silva Borges e dirigida por Z.M.Rosa, com o tempo de 1?37?2. Também estão classificadas Asked The Queen, Frenc Lady e Chanel Dawi.

Potros

continua após a publicidade

Seletiva (A) foi vencida por Gold Caiçado, filho de Pleasent Variety, de criação e propriedade de Gianni Franco Samaja,  sob os cuidados de Olavo Jeronimo e pilotado por J.Aparecido, assinalando 1?36?. Estão classificados, ainda, pela ordem, Fuco, Questo Sapore e Zorrero,

 É Honesto, de criação e do Haras São Quirino, venceu a Seletiva (B), defendendo as cores do Stud Raça, dirigido por Luiz Duarte e apresentado por M.F.Ribeiro, com o tempo de 1135?8 para os 1.600 metros, em pista de grama. Nesta seletiva também se classificaram, pela ordem, American Style, Alcaide e Sib Danzig, este do Haras Sib.

continua após a publicidade