O campeonato paranaense tem hoje a abertura da 7.ª rodada, a última do 1.º turno, com o jogo entre Londrina e Iraty, às 16h, em Irati. O Tubarão é segundo colocado do grupo B, com 12 pontos, e o Azulão vem logo abaixo com 11 pontos.
O Londrina espera um tropeço da equipe do Atlético, primeiro colocado no grupo, e que às vésperas de estrear na Libertadores vai colocar um misto de Ventania (equipe B) e time "C" para enfrentar o Nacional, em Rolândia. Se o Furacão não vencer, e o Tubarão superar o Azulão, caberá ao representante do Norte a assumir a liderança do Estadual.
Para o jogo desta tarde, o segundo fora consecutivo do Londrina, que quer manter a sua invencibilidade, a grande dúvida do técnico Itamar Bernardes é quem será o parceiro de Bolão, que tem a posição garantida e aguarda a definição: Anderson ou Alex Paulista.
Anderson era titular absoluto, mas um estiramento na coxa direita o tirou do ataque do Tubarão. Agora recuperado, ele quer jogar, mas a boa apresentação de Alex Paulista frente ao Atlético obrigou o treinador a repensar a dupla de ataque.
Já o Iraty, deve repetir a mesma formação do último jogo, e assim tentar a sua terceira vitória no Campeonato Paranaense. O Azulão já venceu o Francisco Beltrão, por 3 a 0 e, na quarta-feira de Cinzas, derrotou o Império do Futebol por 2 a 1, em Curitiba.
Ficha Técnica
Horário: 16h. Local: Emílio Gomes (Irati). Árbitro: Cleivaldo Bernardo. Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Sérgio Aparecido Aléssio. Iraty: Emerson; Renaldo, Nelinho, Édson Borges e Márcio Goiano; Élton, Nilson, Emanuel e Joel; Alexandre e Tiago. Técnico: Gilberto Pereira. Londrina: Vilson; Cassiano, Alex, Rodrigo e Luís Henrique; Gian, Henrique, Edmilson e Nem; Alex Paulista (Anderson) e Bolão. Técnico: Itamar Bernardes.