O Palmeiras terá sete desfalques para enfrentar o Sport, neste domingo, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Dudu, uma das ausências, acredita que o número elevado de jogadores fora de combate pode ser uma oportunidade para o elenco alviverde mostrar a sua força.
“Temos jogadores suspensos e o Palmeiras montou elenco forte para isso. Para quando não puder usar alguns jogadores, outros entrarão e darão conta do recado. O jogo com o Sport será difícil, mas vamos em busca dos três pontos”, disse o atacante, capitão do Palmeiras.
No total, são quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Casos de Dudu, Borja, Michel Bastos e Tchê Tchê. O atacante Willian está com dores na coxa esquerda e voltou para São Paulo para passar por exames médicos. Além disso, Guerra e Felipe Melo continuam passando por um trabalho de recuperação física.
O excesso de desfalques fez com que o técnico Cuca chamasse o zagueiro Edu Dracena e o atacante Deyverson, que ainda não está 100% fisicamente, para se juntar ao grupo no Recife. A delegação viajou direto do Rio, após o empate com o Flamengo, na última quarta-feira, para a capital de Pernambuco.