O potro Dubliner, que tinha tudo para dar o segundo passo para a conquista da Tríplice Coroa, não foi inscrito no Clássico Alô Ticoulat Guimarães, principal corrida da próxima sexta-feira. O treinador Márcio Ferreira Gusso esclareceu que o mesmo está sendo negociado. Até agora a possível venda não foi concretizada, mas a participação do excelente potro poderia ser prejudicada, caso Dubliner fosse inscrito.
A segunda prova da Coroa, porém, apresenta-se com excelente campo e a ausência de Dubliner provocou maior equilíbrio. Foram inscritos nove produtos de 3 anos: Nani Larkm, K’Marote, Que Fuego, Alfarrábio, Blessed John, Fleetwood Mac, Quiet Foxy, Underberg e Escriba.
Além do clássico o programa conta com outras atrações, entre as quais três provas reservadas para animais de 2 anos de idade hípica, esperando-se desta forma que a reunião do dia 11 alcance amplo sucesso.
O horário das corridas da próxima sexta-feira será o normal, com o primeiro páreo marcado para as 16h30 e encerramento previsto para as 20h45.