O Paraná Clube encara hoje às 20h30, no estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE, um virtual rebaixado para a Série C. Diante do Salgueiro, o Tricolor faz um jogo “de transição” antes da estreia de Guilherme Macuglia. O time será comandado interinamente por Ageu Gonçalves. E a maré do clube é no mínimo preocupante. Num treino leve, ontem, já em Recife, a comissão técnica perdeu dois titulares.
Primeiro foi o goleiro Zé Carlos. Com um estiramento posterior de coxa, o camisa 1 ficará fora de ação por um bom tempo, dando espaço para Luís Carlos. No fim do treino, foi a vez de Rone Dias, que seria o substituto de Ricardinho (também contundido) se queixar de um desconforto muscular. Diante desse quadro, Ageu Gonçalves chamou o goleiro Jociel Henrique e o volante Serginho para compor a delegação. “Estamos convivendo com dificuldades há tempos, mas não adianta ficar lamentando. Temos que buscar soluções e fazer um bom jogo”, disse o treinador.
O Paraná, numa projeção simples, precisa de pelo menos dez vitórias nesta reta final de Série B para seguir sonhando com o acesso. “Vamos trabalhar jogo a jogo. Não adianta ficar fazendo projeções se não dermos o primeiro passo. Se perdemos pontos em casa, temos que recuperá-los fora”, analisou o capitão Amarildo.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)