São Paulo – O presidente Alberto Dualib promete: Tevez será apenas o primeiro, de sete jogadores de alto nível que revolucionarão o Corinthians em 2005. O iraniano Kia Joorabchian promete acabar com os pontos fracos do time e está em Buenos Aires para fechar com a maior estrela do Boca Juniors hoje, a convite do próprio presidente Mauricio Macri.
"Vamos começar a gastar. Os primeiros US$ 18 milhões serão para contratar o Tevez. Pensaremos depois nos outros. A parceria está assinada e considero que o Corinthians está vivendo uma nova era. Já recebi muitos cumprimentos pelo contrato."
Além do argentino Tevez, o Corinthians irá investir em outro estrangeiro e mais cinco atletas do cenário brasileiro. Há o consenso de que esses reforços serão mais do que suficientes para conquistar títulos.
Dualib, satisfeito, disse que está há uma semana sem dormir e sem fazer as refeições direito. "Mas acho que compensou. Isso poderá se repetir em outros clubes do Brasil e será ótimo para o futebol."
Quanto ao técnico, o presidente do Corinthians disse, ontem, que não acha oportuno falar do assunto. "Ainda temos quatro jogos e quero ficar entre os 10 primeiros do campeonato. Já estão falando no Carlos Bianchi. Para mim isso é uma surpresa. Nunca falamos no nome dele."
O presidente diz que tem informações de que a Gaviões da Fiel já está ?assimilando? a idéia da parceria. "O torcedor quer ver o time dele vencedor. E isso vai acontecer."