O zagueiro Cléberson voltou a treinar normalmente com o elenco do Atlético e deixa o técnico Ricardo Drubscky com todo seu elenco principal à disposição para montar a equipe que encara o Paraná Clube, sábado, no Ecoestádio. Além de Cléberson, o treinador terá também o retorno do goleiro Weverton, que volta de suspensão. A única ausência é o meio-campo Felipe, que recebeu o terceiro amarelo contra o Criciúma e está impedido de jogar.
O meia já está se preparando emocionalmente para acompanhar o jogo fora das quatro linhas. “Não poder jogar é muito pior. O nervosismo é muito maior”, afirma Felipe. “Mas aconteceu [receber o terceiro amarelo] e eu vou estar lá [no Janguito] torcendo com todo mundo, como mais um torcedor nosso. E vai dar tudo certo”, diz, otimista.
Hoje, o Atlético faz seu último treino tático e técnico para que Drubscky possa confirmar os escalados. A tendência é que o Furacão vá a campo sem grandes surpresas, com Weverton; Maranhão, Manoel, Cléberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias, Marcão e Marcelo. A única mudança poderia ser a presença de Paulo Baier no lugar de Henrique, que na partida passada deu lugar a Felipe. O capitão tem sido reserva imediato de Elias, mas devido ao bom e decisivo desempenho quando atua pode aparecer como titular.
Amanhã, o técnico reservou os trabalhos para aprimorar as bolas paradas.