Todos estavam ansiosos pelo Desafio Drift de Curitiba e os que foram ao Raceland não se arrependeram. Foram sete horas de muita adrenalina e fumaça dos pneus queimados, para delírio do público. Os 6000 presentes puderam ver 14 carros de várias equipes nacionais, fazendo uma demostração do esporte que vem para contagiar todos que gostam de muita adrenalina e que não acontecia por aqui desde 2007, quando aconteceu a primeira apresentação de Drift do Brasil.
O público viu a demostração de diversos carros que são vistos normalmente apenas na internet, como os Nissan Skyline, Sylvia e 240ZX.
E o grande destaque do evento foi Tiago Romano, que está entre os melhores pilotos de Drift no Brasil e que em Curitiba não decepcionou seus inúmeros fãs. Com seu Nissan 350Z Rosa, levantou muita fumaça e fez manobras incríveis, levando o público ir ao delírio.
O Desafio Drift elegeu como melhor piloto Tiago Romano, da Drift Hobby. Em segundo e terceiro ficaram Eduardo Yohimoto e Diego Shimazaki, do Radiex Drift Team. O quarto colocado foi Amyl Ohara, da Drift A1000 e na quinta colocação Lucio Turossi, da Powerover.