Não passou de um susto o mal estar que Douglas sentiu ainda no aquecimento do elenco do São Paulo antes do treino da manhã desta terça-feira. O jogador sentiu o calor e começou a cambalear até ser acudido por João Schmidt e ser deitado no gramado enquanto os médicos do clube chegaram para prestar socorro.
Encaminhado ao Reffis, ele recebeu os primeiros atendimentos e depois fez alguns exames por precaução que nada detectaram; ainda assim a comissão técnica optou por deixá-lo fora da atividade desta tarde.
“Foi só um susto, mas já estou pronto pra outra. Estava treinando normalmente quando não me senti bem e fui atendido pelos médicos. Felizmente isso já passou e estou melhor de novo”.
O São Paulo se reapresentou nesta terça após perder para o Ituano no Morumbi e agora pensa na partida contra o Botafogo neste domingo, válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O time de Muricy Ramalho, que já está garantido com a melhor campanha do Grupo A com 24 pontos, terá uma equipe formada basicamente por reservas enquanto os titulares serão preservados para o mata-mata.