Dorival relaciona Jô e deixa Guiñazu no banco do Inter

O técnico Dorival Júnior confirmou nesta terça-feira a escalação do Internacional para o jogo contra o Juan Aurich, quinta-feira, às 19h45, pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores, e divulgou a lista de relacionados, que conta com o atacante Jô. O volante Guiñazu também vai viajar ao Peru, mas iniciará o duelo no banco de reservas na cidade de Chiclayo.

Assim, Dorival vai manter o volante Sandro Silva entre os titulares, ao lado de Tinga, Dátolo e D’Alessandro, que volta a começar jogando, como esperado, e ocupará a vaga de Elton. O restante do time não tem novidades e mantém a mesma base que derrotou o Cerâmica por 3 a 0, no último sábado, pelas quartas de final da Taça Farroupilha.

Gilberto e Leandro Damião voltarão a formar a dupla de ataque do Internacional, que não terá o zagueiro Rodrigo Moledo, suspenso, e o atacante Dagoberto, em fase final de recuperação de lesão. Assim, o time vai entrar em campo com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro Silva, Tinga, D’Alessandro e Dátolo; Gilberto e Leandro Damião.

A lesão de Dagoberto, aliás, abriu espaço para Jô voltar a ser relacionado pela primeira vez após ser reintegrado ao grupo do Internacional. O atacante chegou a ficar 15 dias afastado da equipe em virtude de problemas disciplinares.

Confira a lista de relacionados do Internacional para o jogo contra o Juan Aurich:

Goleiros: Muriel e Renan

Zagueiros: Bolívar e Índio

Laterais: Nei, Kleber e Fabrício

Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu e Sandro Silva

Meias: D’Alessandro, Tinga, Dátolo, João Paulo e Jajá

Atacantes: Leandro Damião, Gilberto, Marcos Aurélio e Jô.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna