A má atuação do Atlético-MG contra o Ipatinga, no final de semana, começa a fazer suas vítimas no time titular. No treino coletivo desta quinta-feira na Cidade do Galo, o técnico Dorival Júnior mexeu em quase toda a equipe e testou sete novidades.
No gol, Renan Ribeiro foi um dos poucos mantidos. Serginho, suspenso, não poderá jogar contra o Villa Nova, no domingo, e por isso foi substituído na lateral-direita pelo também improvisado Jackson – Rafael Cruz ainda se recupera de lesão.
Réver passou a ter a companhia de Leonardo Silva na defesa, com Werley compondo o time reserva ao lado de Lima. Na esquerda, Leandro perdeu posição para o jovem Eron. Guilherme, do Valladolid, já foi contratado para a função.
No meio-campo, mudança radical. Ricardinho, suspenso, deu lugar a Mancini. Renan Oliveira, com dores na coxa, não treinou, sendo substituído por Wesley. Já Zé Luis foi para o time reserva, com Toró sendo promovido aos titulares.
Na frente, mais alterações. Ricardo Bueno, substituto do negociado Tardelli, foi mantido. Neto Berola, porém, perdeu posição, pelo menos no coletivo, para Jobson.