A má atuação do Atlético-MG contra o Ipatinga, no final de semana, começa a fazer suas vítimas no time titular. No treino coletivo desta quinta-feira na Cidade do Galo, o técnico Dorival Júnior mexeu em quase toda a equipe e testou sete novidades.

continua após a publicidade

No gol, Renan Ribeiro foi um dos poucos mantidos. Serginho, suspenso, não poderá jogar contra o Villa Nova, no domingo, e por isso foi substituído na lateral-direita pelo também improvisado Jackson – Rafael Cruz ainda se recupera de lesão.

Réver passou a ter a companhia de Leonardo Silva na defesa, com Werley compondo o time reserva ao lado de Lima. Na esquerda, Leandro perdeu posição para o jovem Eron. Guilherme, do Valladolid, já foi contratado para a função.

No meio-campo, mudança radical. Ricardinho, suspenso, deu lugar a Mancini. Renan Oliveira, com dores na coxa, não treinou, sendo substituído por Wesley. Já Zé Luis foi para o time reserva, com Toró sendo promovido aos titulares.

continua após a publicidade

Na frente, mais alterações. Ricardo Bueno, substituto do negociado Tardelli, foi mantido. Neto Berola, porém, perdeu posição, pelo menos no coletivo, para Jobson.