Após indicar que poderia poupar titulares neste sábado, Dorival Júnior avisou que não vai preservar jogadores na partida contra o Ituano, às 11 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o treinador divulgou a lista de 23 relacionados, sem alterações em comparação ao jogo anterior contra a Ponte Preta, em Campinas.
“Não existe essa possibilidade (de poupar), a não ser que o departamento médico tire algum atleta. O tempo de preparação é pequeno, o desgaste é grande, mas o momento é de sacrifício, para que alcancemos de uma vez por todas a regularidade”, declarou o treinador, que atingirá a marca de 100 jogos no comando do Santos neste sábado.
A partida deste sábado será disputada às 11 horas, a pedido do próprio Santos, em razão das festividades do carnaval. A diretoria anunciou nesta sexta-feira a assinatura do contrato do meia-atacante Alexandre Tam, de apenas 16 anos. Destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele se tornou profissional do Santos, com vínculo de três anos. Agora fará parte do time sub-20.
“Permanecer na Vila Belmiro é um sonho concretizado. A minha família foi fundamental para a permanência aqui. Isso sem falar que as categorias de base do Santos sempre tem atenção especial do técnico da equipe principal”, declarou o jovem atleta.