?Faltaram apenas os gols.? Este foi o resumo do clássico de ontem para o técnico Dorival Júnior. Segundo ele, o Coritiba poderia ter saído com um melhor resultado, mas não finalizou bem o suficiente. Agora ele aposta tudo na volta do atacante Keirrison para que o Alviverde deixe os empates pra trás e comece a vencer mais no Brasileirão. ?Concretizamos pouco em relação ao número de oportunidades criadas. É sétima ou oitava partida em que somos superiores ao adversário e não conseguimos o resultado?, avaliou.
Para Júnior, o Coxa está próximo de engrenar na competição. ?Não tenho dúvidas de que o Coritiba tem tudo para crescer rapidamente?, projetou. Contra o Atlético, por exemplo, ele não gostou do 1.º tempo. ?Foi bem longe daquilo que podemos produzir?, destacou.
De qualquer forma, o técnico espera aumentar o poder de fogo com o retorno de Keirrison já contra o Internacional, domingo que vem, em Porto Alegre. ?Com toda a equipe recomposta, certamente haverá um crescimento natural. Perdemos um jogador fundamental, mas graças a Deus o Keirrison está voltando. Teremos a opção dele com mais um atacante, ou com mais dois meias. São várias possibilidades que se abrem?, adiantou.
Mas quem não estará à disposição de Júnior será o zagueiro Maurício, expulso ontem. Ele já tinha levado o 3.º amarelo, mas foi ?premiado? com o vermelho. Bernardi e Felipe são as opções. Como hoje é folga no Alto da Glória, amanhã o treinador começa a moldar a equipe para o confronto contra os gaúchos.