Apito à parte, o zagueiro Maurício não gostou nada do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. ?Para nós, o resultado não foi bom. A equipe batalhou e lutou até o final e eles tiveram uma oportunidade de gol. Aliás, a hora em que o Nenê saiu desarrumou tudo, estávamos bem fechados e a hora em que tiveram a oportunidade conseguiram fazer o gol?, avaliou o defensor. Segundo ele, a projeção era de vitória. ?A nossa equipe entrou determinada para sair vencedora, mas não conseguimos e temos que pensar no Botafogo?, destacou.
Já o técnico Dorival Júnior preferiu louvar a boa postura tática das duas formações. ?As duas equipes procuravam a todo o momento o gol, embora as formações iniciais possam parecer que uma equipe se preocupou em demasia com a outra?, apontou. Para o treinador, a partida foi boa por isso. ?Não tecnicamente falando, mas tivemos um grande espetáculo em termos de vontade, garra, de gana, jogo na bola. Isso talvez resuma a partida?, disse.
Mesmo assim, Júnior ouviu gritos de ?burro, burro? na hora da substituição de Michael por Marlos e se explicou. ?O torcedor tem todo o direito de falar o que quiser, mas eu sou o responsável pelo time e estou sentindo o que está acontecendo no dia-a-dia. Conheço aquilo que coloco em campo, as característica de cada um?, finalizou.