O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade com campo reduzido na manhã desta quarta-feira no Atlético-MG. Ele começou o treino com praticamente a mesma equipe que enfrentou o Atlético-PR, no último sábado, em Sete Lagoas, na estreia do Campeonato Brasileiro. A novidade foi apenas a volta de Leonardo Silva, que estava suspenso, no lugar de Werley.

continua após a publicidade

Recuperado de contusão, Guilherme Santos, titular na parte final do Campeonato Mineiro, começou entre os reservas, enquanto Leandro seguiu na lateral esquerda. No decorrer do treinamento, no entanto, o treinador testou algumas opções.

Guilherme Santos voltou à equipe, assim como Mancini, que, recuperado de contusão muscular, entrou no lugar de Magno Alves. Dudu Cearense e Neto Berola também foram testados nos lugares de Toró e Giovanni Augusto, respectivamente.

Com isso, Dorival manteve o mistério na escalação que enfrentará o Avaí, neste sábado, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe que começou o treino desta quarta teve a seguinte formação: Renan Oliveira; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni; Magno Alves e Guilherme.

continua após a publicidade